Paz.


Paz... muita paz para 2009

159x67 pontos =31,8x13,4cm

2 comentários:

  1. Oi Adélia!

    Me convidou e aqui estou eu! rsrsrs
    Que bom que gostou do meu quadro. Fico muito feliz em saber!!!
    Estava olhando o seu blog e gostei muito dos gráficos. São lindos! Parabéns!
    Você deixou dois links, mas não consegui ver o outro blog... Uma pena...

    Achei linda a sua história de amor com a Nossa Mãezinha!!! Depois que a conhecemos não a esquecemos jamais, não é verdade? Fico muito feliz em conhecer uma pessoa que não tem medo de declarar o seu amor pela Nossa Rainha!

    Desejo a você e a toda sua família um Feliz ano novo, de grandes realizações e de muita saúde!!!

    Muito obrigada pela sua visita! Espero te ver sempre por lá, pois será muito bem vinda!

    Um beijão e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir sua visita em meu cantinho. Estou muito feliz por saber que foi vc que criou a batinha, parabéns, ficou muito linda.
    Sempre quando puder me faça uma visita, pois ficarei muito feliz ao deixar um comentário.
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir