FELIZ NATAL E ANO NOVO!


Agradeço a toda a equipe que lutou comigo na contrução de mais de 40 edições de revistas de artesanato durante esse ano, esperando poder contar com todos durante o ano de 2010 com o mesmo entusiasmo e dedicação. Nada disso teria sido possivel sem a confiança depositada pelas Editora Escala, Alto Astral e Sampa em nosso trabalho, que foi complementado pela participação das linhas Círculo e tecidos Dohler. Que todos possamos convidar Jesus para participar conosco das festividades do seu aniversário lembrando que ele dedicou sua vida a nos proteger.

2 comentários:

  1. Olá, Adélia!

    Fiquei feliz com a sua visita, eu amo artesanato em especial o croche que
    faço desde minha adolecencia mas só agora
    estou me dedicando fazendo cursos quando tenho tempo, de bordado sou aprendiz mas estou adorando.

    tenha uma ótima semana, e feliz ano novo.

    abraços
    Sônia Aparecida

    ResponderExcluir
  2. Brindo contigo o Ano 2010!!!|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Amiga,|.)/¸.¤ª“˜¨ -˙¨±¨√¨
    |.)/¸.¤ª“˜¨ -|.)/¸.¤ª“˜¨ -|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Nem o universo se compara à bela AMIZADE.☆
    Essa seara é o meu caminho da VERDADE.☆
    De amor de amigos na SIMPLICIDADE.☆
    Construí o abrigo da SINCERIDADE.☆¨¨¨
    Com os seixos da HUMANIDADE.☆
    O alicerce na CUMPLICIDADE.☆|.)/¸.¤ª“
    No chão da CLARIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Pedras da VONTADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Luz e BONDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Sem VAIDADE.☆.|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Com CARIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Sem ver a IDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Na feliz CIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Da flor da ETERNIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    Onde habita a FELICIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    De sempre contando com tua AMIZADE.☆
    |.)/¸.¤ª“˜¨ -|.)/¸.¤ª“˜¨ -|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    FELIZ |.)/¸.¤ª“˜¨ -2010|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    -…+*ˇ,“˜Rosa¨.|.)˙…ˇ˙.|.)˙ˇˇ“.˙ˇ“..˙ˇˇ“.-
    «.˙ˇˇ“..˙ˇˇ“.,.˙ˇˇ“.,|/.-..-˙ˇˇ..,~)-

    ResponderExcluir