Google+ Followers

Jogos de Banheiro


Vcs pediram e nós atendemos. Por enquanto vc vai poder comprar a revista apenas pelo site www.escala.com.br Abçs Adi

2 comentários:

  1. Oi Adi,

    Saudades....
    Vim te contar o que achei aqui em Pacaembu ...rsrsrsr....sua revista. Fiquei tão feliz quando vi suas revistas em minha cidade, nem acreditava, comprei na hora...kkkk...mostro pra todo mundo, faço propaganda....rsrsrs...
    E vou te dizer mais, assim que eu folgar nas minhas encomendas, vou encarar aquele desafio e vou criar lindos trabalhos exclusivos para a sua revista, vc merece, pelo seu esforço, dedicação, solidariedade ...e muitas outras coisas que sentimos, quanto falamos com vc, quando entramos no seu cantinho....
    Tenha uma linda semana!!!
    bjs

    Delma

    ResponderExcluir
  2. Delma minha querida!
    Sou muito chorona...olha meu coração rsr... Não é um desafio fazer trabalhos pra mim. Sabe porque? Vc é boa no que faz e sabe disso. Bjsss

    ResponderExcluir