Se conheçe o caráter de um homem como trata os animais.



Ela é meiga e muito fofa. Ficou longos dias na chuva no quintal do meu vizinho como vcs podem ver. Com um fio de luz como coleira. E sem poder se deitar, cheio de moscas pq tinha muita sarna. Eu pergunto como um cachorro pode proteger uma casa neste estado??? "O ser humano é cruel". Vcs devem estar com muita raiva não é? Calma meninas... Ela já caminha feliz no meu jardim se recuperando das sarnas e feridas. O seu nome é PRETA.

3 comentários:

  1. Amiga,me desculpa,mas eu chorei por saber que há tanta crueldade,felizmente que ainda se encontra pessoas com coração como vc,obrigada por ser quem é,eu tenho animais e os adoro,me procupo mais com eles do que comigo,para que não lhes falte nada e fico doente quando sei de casos desses.
    A civilização de um país se conhece pela maneira como trata os seus animais.
    Um bom fim de semana com um beijinho da MIUÍKA

    ResponderExcluir
  2. Que lindo final para essa história triste. Parabéns por ter o coração grande para salvar este pobre animal dos maus tratos!
    Você é uma pessoa muito especial. Eu também peguei mais um bichinho de rua, uma gatinha linda, bem bebê e que agora está no meu colo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poucos são os seres humanos que se importam com os animais .Parabéns por esse espírito de humanidade que tens.Que a espiritualidade te acompanhe sempre e que Jesus te abençõe.Beijos na alma

    ResponderExcluir