CROCHÊ - BARBANTE CASA- EDIÇÃO Nº 44


COMPRE A SUA PELO SITE www.escala.com.br

3 comentários:

  1. Oi Adélia!
    Fazer artesanato está mesmo no sangue como vc diz aqui no perfil. Admiro quem faz trabalhos manuais. Eu adoro e nunca fiz uma aula sequer de crochê e bordado. Aprendi lendo e tive uma única explicação sobre bordado com a minha cunhada. Amo bordar e tb tenho Deus no controle de tudo. Ter sua opinião sobre meus trabalhos seria uma honra.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Adélia adorei seu blog realmente dá uma paz, sou católica e admiro muito os santos, suas vidas e o que eles nos deixaram como exemplo de vida para segiur Jesus. Vou segui-la e levar seu link pro meu blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,TUDO BEM?
    MEU NOME É ALINE
    E EU GOSTARIA DE SABER
    COMO QUE É FEITA AQUELA FLOR
    DO JOGO DE BANHEIRO DA REVISTA
    (CROCHE BARBANTE DE CASA Nº44
    VC PODE ME AJUDAR?
    EU ATÉ FIZ MAS FICOU MUITO ESTRANHA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

    ResponderExcluir