ENXOVAL DO BEBÊ - CROCHÊ - EDIÇÃO Nº49


Deu um tremendo trabalho, principalmente para fotografar as modelos rsrs...Manuella que está na capa até que deu um sorriso e Raylla Gabrielly não gostou muito da agitação. Mesmo assim todos que participaram da edição gostaram do resultado final. Falta você amiga artesã e leitora que compra nossas revistas aprovarem o nosso esforço.

7 comentários:

  1. um belo trabalho. parabens

    ResponderExcluir
  2. oi,adélia adorei a resvista,os modelos são divinos.vou ser tia-avó e gostaria de fazer o conjunto branco mais estou c dificuldade p entender o gráfico e os pontos.
    procurei no youtube alguns e achei,mais esse ponto laçadinha tá difícil.se puder me mandar um exemplo te agradeço,bjs leninha,sp.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leninha!
    Como já lhe disse por e-mail, vou fazer um passo-a-passo do ponto laçadinha e colocarei no meu blog e nas próximas edições. Bjsss Adelia

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de faze o conjunto azul,mas estou com dificuldades, vc poderia me mandar um exeplo do ponto com mais detalhes.....Obrigada Esther!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muito da manta do conjunto branco que tem na revista. Porém sou iniciante no crochê e não consegui fazer o ponto rococó. Vc pode me dar mais detalhes. Meu e-mail é: flavia_p19@hotmail.com Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do conjunto rosa,mas nao consigo entender o ponto .qual o nome desse ponto?

    ResponderExcluir
  7. RESPOSTA PARA VERA LUCIA.
    Todos os gráficos que tem vários pontos diferentes são chamados de ponto fantasia.
    Mas no gráfico do casaquinho a legenda (pa. com gancho) está errada, neste caso trabalha-se o pa. pegando por trás do ponto da carreira anterior e não pela frente.
    Peço mil desculpas as queridas leitoras da Revista Coleção Fazendo Artesanato, pois o erro foi nosso. bjs

    ResponderExcluir