PEQUENO COTOLENGO!

VOU MOSTRAR UM POUCO DESSA CASA MARAVILHOSA, ABENÇOADA POR DEUS! ]
LARES ! Os Lares são responsáveis pelo abrigo contínuo de 194 pessoas. Divididos em alas femininas e masculinas, são dotados de dormitórios, banheiros, salas de televisão e escritórios de enfermagem. Existem cinco lares, sendo dois femininos Maria de Nazaré e Lar Santa Terezinha - dois masculinos - Lar São Francisco e Lar Providência - e um lar misto, abrigando as crianças mais debilitadas, o Lar Anjo da Guarda.
CASAS LARES As Casas Lares são uma iniciativa do Pequeno Cotolengo para estimular o aumento da autonomia e autoconfiança dos moradores, proporcionando clima e ritmos ainda mais próximos de um ambiente familiar. Essas construções são dotadas de quatro dormitórios, banheiros, cozinha conjugada. Vivem na casa 7 pessoas com uma Mãe Social responsável por auxiliar os moradores no cumprimento das tarefas diárias. As 6 casas lares são responsáveis por um número maior de moradores abrigando perto de 36 pessoas.
Proporciona aos seus 230 assistidos, programas de alfabetização na Escola da Educação, Desenvolvimento Pedagógico, estímulação visual e sensorial, aulas de artesanato, atendimento de fisioterapia, hidroterapia e equoterapia (com cavalos), terapia ocupacional, fonoaudiologia e odontologia, alimentação controlada por nutricionistas, atendentes e auxiliares de enfermagem entre outros.
FAÇA SUA PARTE ARRECADANDO ALIMENTOS, UTENSÍLIOS E PRODUTOS DE HIGIENE PARA NOSSAS CRIANÇAS. www.pequenocotolengo.org.br/pg

Nenhum comentário:

Postar um comentário