CESTA DE PRESENTES: QUERO PARTICIPAR



OBS: VOU FAZER O SORTEIO PELO FINAL DO PRÊMIO DA ÚLTIMA EXTRAÇÃO DA LOTERIA FEDERAL DO DIA QUE IREI MARCAR.
As amigas do face que desejam participar do sorteio da Cesta de Presente poderão faze-lo escrevendo "EU QUERO PARTICIPAR". Vou explicar o porque: os blogs em geral são frios, sem calor humano e aprendi que no face existe comunicação imediata entre os amigos. O face transformou minha vida, abrindo o dialogo que sempre mantive afastado. É muito gostoso receber um bom dia, boa noite, criticas ou sugestões, sempre respeitando o direito de cada um. Vocês me ensinaram a ser comunicativa...

Quem ainda não assinou "Eu quero participar",  tem tempo.
 O sorteio vai ser no meu face entre Natal e Ano Novo.
www.facebook.com/adelia.oechsler


Nenhum comentário:

Postar um comentário